quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Moda na Rua na UCPEL

     Na tarde desta quinta-feira (11) acontece na frente do Campus I da Universidade Católica de Pelotas Moda na Rua com mostras e vendas de produtos confeccionados pelos próprios alunos do Curso de Tecnologia de Design de Moda. 
    
     O Curso foi criado em 2007 com o objetivo de estimular o desenvolvimento do segmento e principalmente da região. A graduação tem duração de três anos, seu foco principal é a produção e confecção dos produtos com a criatividade dos alunos.

      Moda na Rua existe há três anos desde a existência do curso, o primeiro ano foi em 2008 com um desfile Moda na Rua na Universidade, o segundo 2009 aconteceu enfrente o Teatro Guarani com exposições e desfile e este ano o evento é realizado novamente na frente do Campus I da Universidade com produtos feitos pelos alunos com acessórios, bijus, bolsas e roupas que é um trabalho de empreendedorismo.

        A Coordenadora do evento Aline Machado destacou a importância que tem para os alunos o projeto, e tem com objetivo que cada aluno crie sua marca e expor sua criação. A roupa reflete a moda de agir e pensar de cada um, se uma pessoas  não está vestida de acordo com seu tipo nota-se um contraste com seu tipo afirmou Aline Coordenadora do evento.


Por Elisa Mendes
                                                                                                                                  @rcjamor

Nenhum comentário:

Postar um comentário